Notícias

Diretor Internacional Comercial da TECTRON vem ao Brasil para participar de Simpósio na Paraíba

A Empresa

Sol, mar, lindas praias e paisagens paradisíacas. O Nordeste do Brasil tem mesmo cartões postais de tirar o fôlego. Mas, não foi nenhum desses motivos que trouxe Jorge Benitez Belon, Diretor Comercial Internacional da TECTRON, até João Pessoa, na Paraíba, entre 18 e 20 de Abril. Benitez veio de Cartagena, na Colômbia, especialmente para palestrar no IV Simpósio de Avicultura do Nordeste e 2ª edição do Poultry Nutrition and Production Conference, eventos que ocorrem bianualmente e são realizados pelo Grupo de Estudos em Tecnologias Avícolas (GETA).

Com paixão por contribuir para alimentar o mundo, a TECTRON dedica-se a encontrar soluções inteligentes para a resolução dos problemas encontrados no setor de produção animal e a participação de Benitez no evento contribui neste sentido.
Com grande conhecimento e vasta experiência na área de detoxificação polimodal, Benitez compartilhou o seu know-how no simpósio que reuniu estudantes, técnicos, produtores, empresários e diversos profissionais da área de avicultura industrial, e reafirmou sua paixão em estar no Brasil e dividir sua vivência em eventos como este. "Tenho o prazer e a honra de palestrar sobre detoxificação polimodal, demonstrando que a Tectron, segue inovando, rompendo paradigmas e criando novas oportunidades e soluções, para os problemas modernos que a avicultura vem enfrentando no Brasil, especialmente no Nordeste”, comentou Jorge.

O Gerente Técnico Comercial da TECTRON, Raul Ferreira Lima destacou a oportunidade de apresentar aos participantes tecnologias capazes de controlar as micotoxicoses e frisou a relevância de simpósios nesses moldes para o crescimento do setor de avicultura no país. “É de grande importância porque dissemina informações de especialistas sobre manejo, sanidade e nutrição, assuntos atuais relevantes para serem discutidos na nossa região”, finalizou Raul.